Ibiaçu Empreendimentos

Regulamento

PROMOÇÃO “QUEM INDICA AMIGO É!”

Esta Promoção destina-se a premiar os adquirentes de lotes que indicarem um outro adquirente de lote quitado que venha a lavrar e registrar Escritura Definitiva de Venda e Compra de seu lote. A promoção se regerá pelo presente Regulamento.

 

1.       Das Partes

1.1.    Proprietária: a proprietária do imóvel de titularidade do Beneficiado ou do Indicado. A proprietária poderá ser substituída pela Administradora Comercial Ibiaçu de Empreendimentos Ltda., caso esta já não seja, também, a proprietária do lote.

1.2.    Beneficiado: o titular de Contrato de Compromisso de Venda e Compra ou de Escritura de Venda e Compra de um imóvel que seja de propriedade originária da Proprietária.

1.3.    Indicado: o titular de um Contrato de Compromisso de Venda e Compra Quitado que venha a lavrar e registrar a Escritura Definitiva de Venda e Compra mediante prévia indicação do Beneficiado. É também considerado Indicado aquele que firmar um Termo de Parcelamento de Escritura e tenha pago no mínimo 01 (uma) parcela.

 

2.       Do Prêmio

2.1.    Por Prêmio entende-se 1 (uma) unidade de qualquer um dos produtos relacionados ao fim deste regulamento, à escolha do Beneficiado.

 

3.       Requisito de Participação:

3.1.    Fará jus ao prêmio aquele (Beneficiário) que indicar um Compromissário Comprador de Lote Quitado (Indicado) que efetivamente venha a praticar um dos seguintes atos de Lavratura e Registro de Escritura de Venda e Compra:

3.1.1.Na hipótese de pagamento à vista das custas e emolumentos da Escritura, que o Indicado apresente o comprovante de pagamento de tais custas junto à Proprietária; ou

3.1.2.Na hipótese de pagamento parcelado das custas e emolumentos da Escritura, que o Indicado apresente o comprovante de pagamento da primeira prestação do parcelamento.

 

4.       Prazo de Vigência:

4.1.    A presente promoção tem vigência a partir do dia 01/09/2019 e encerra-se no dia 31/12/2019, podendo ser prorrogada ou não, à critério da Proprietária, independentemente de aviso prévio.

4.2.    O ato que valerá como marco para participação ou não durante a vigência da promoção será a assinatura do ““Termo de Reconhecimento de Indicação”, a seguir tratado.

 

5.       Condições.

Fará jus ao recebimento do prêmio aqueles que atenderem às seguintes condições:

 

5.1.    Que o Beneficiário indique um titular de Contrato de Compromisso de Venda e Compra de um lote de titularidade da Proprietária, o qual esteja inteiramente quitado e em condições de ter lavrada a competente Escritura Definitiva de Venda e Compra na forma da Lei.

5.1.1.Caberá ao Indicado arcar com o pagamento de todas as taxas, certidões, custos, emolumentos e serviços necessários ao ato de lavratura e registro da Escritura, em nada se responsabilizando a Proprietária ou o Beneficiário.

 

5.2.    No momento em que o Indicado apresentar o comprovante de pagamento do boleto das custas e emolumentos de Lavratura e Registro da Escritura, o mesmo deverá preencher um formulário, denominado “Termo de Reconhecimento de Indicação” contendo:

5.2.1.Nome completo do Beneficiário e telefone de contato que o indicou;

5.2.2.Dados do imóvel objeto de Contrato ou Escritura do Beneficiário (Lote, Quadra, Loteamento).

 

5.3.    A Proprietária não se responsabiliza caso o Indicado deixe de informar que sua Lavratura e Escrituração decorreu de indicação por um Beneficiário.

 

5.4.    Se os dados de contato fornecidos pelo Indicado estiverem incorretos ou incompletos, a indicação será cancelada, independentemente de prévia notificação do Beneficiário ou do Indicado.

 

5.5.    Em até 10 (dez) dias contados da compensação bancária do boleto das custas de Escritura, a Proprietária contatará o Beneficiário para que este faça a opção de seu prêmio dentre aqueles relacionados na lista ao fim deste regulamento.

5.5.1.Na hipótese de falta do produto escolhido pelo beneficiado nos estoques da Proprietária ou na loja fornecedora do produto, haverá a imediata substituição por outro produto da lista, à escolha da Proprietária, independentemente de prévia anuência ou aviso do Beneficiário.

5.5.2.A Proprietária não se responsabiliza pelas características ou funcionalidades do prêmio, tais como defeitos, voltagem, cor, modelo, reparos ou substituições.

5.5.3.Caso o prêmio apresente defeito, o Beneficiário deverá procurar a fabricante ou a loja vendedora, munido com a Nota Fiscal que acompanhará o produto no ato de retirada.

 

5.6.    Uma vez escolhido o prêmio, o Beneficiário terá o prazo improrrogável de 05 (cinco) dias úteis para retirada do seu prêmio nos escritórios da Comercial Ibiaçu de Empreendimentos Ltda, na Av. Uberaba, 1262, Vl. Virgínia, Itaquaquecetuba, SP.

5.6.1.Não comparecendo no prazo acima estabelecido, o Beneficiário PERDERÁ o direito a seu prêmio

 

6.       Restrições de Participação da Promoção

6.1.    Não poderá figurar como Beneficiário aquele que não figure como Comprador em um Contrato de Compromisso ativo ou em uma Escritura de Compra e Venda de um imóvel de propriedade da Proprietária.

6.1.1.Na hipótese do Contrato de Compromisso ou Escritura possuir mais de um adquirente, será conferido, ainda assim, apenas um Prêmio por Contrato ou Escritura.

 

6.2.    Não poderá figurar como Indicado aquele que não esteja em condições de lavrar e registrar imediatamente a Escritura de Venda e Compra.

6.2.1.Por exemplo: falecimento de titular sem inventário, sócio ou cônjuge em lugar incerto e não sabido, falta de documentação ou condição legal apropriada, cessão por instrumento  particular firmado de forma contrária à lei, etc.

6.2.2.Por tais motivos, o boleto de pagamento das custas e emolumentos da escritura, condição para participação da Promoção, somente será fornecido ao Indicado após a apresentação por este da íntegra da documentação e requisitos necessários ao ato. Sem tais documentos e requisitos, não será admitida o preenchimento ou apresentação do Formulário

 

7.       Disposições Finais

7.1.    Eventuais dúvidas ou omissões do presente regulamento serão decididas exclusivamente pela Proprietária/Administradora.

7.2.    A simples participação nesta promoção representa total conhecimento e aceite deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

7.3.    Os participantes concordam expressamente que a Proprietária não será responsável por quaisquer danos ou prejuízos oriundos da aceitação do Prêmio ou participação da Promoção.

7.4.    Por fim, os participantes (Indicado e Beneficiário) cedem o uso de sua imagem e nome para veiculação e publicidade da Campanha, inclusive no que se refere a vídeo, foto, banners, placas e demais material promocional.